Quadrinhos

Star Wars | Origem do sabre de luz de Darth Vader será explicada em HQ

Darth Vader ganhará uma nova série em quadrinhos na Marvel Comics. A revista continuará os eventos situados após o fim de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Darth Vader se une ao Imperador Palpatine.

Em entrevista ao IGN, o escritor Charles Soule deu mais detalhes sobre a história:

“Darth Vader está em sua armadura e seguimos com parte de sua vida. Ele está acordando naquele momento, então ele grita ‘Não!’, da mesma forma que vimos no filme e aí vamos seguindo a partir daí. Vemos que ele aprenderá que é mais máquina do que homem. Bamos mostrar ótimos momentos de sua mitologia e história”, prometeu.

A HQ também revelará um dos maiores segredos do vilão, como foi construído seu primeiro sabre de luz vermelho:

“O primeiro arco mostrará a construção do sabre de luz vermelho, já que no final de A Vingança dos Sith ele possui um sabre de luz azul. Então temos um personagem icônico, que é a conhecida como a espada dele. Existe jeito melhor de começar uma grande série do que uma jornada por uma espada mágica? Iremos explorar a mitologia em torno dos sabres de luz, o que é muito divertido. Eu me sinto realmente sortudo em contar esta história. Parece uma grande peça de um quebra-cabeças”, acrescentou Soule.

A revista de Darth Vader começa a ser publicada em junho nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.