Batman e Mulher-Maravilha

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Quem acompanha os quadrinhos do Batman na DC sabe que o Homem-Morcego recentemente noivou com sua velha amante/inimiga Mulher-Gato, mas a mais recente edição, lançada nessa quarta (17), pode trazer um problema e tanto para o casal.

Site diz que Ben Affleck aparecerá pela última vez como Batman em Esquadrão Suicida 2

Na edição, Batman e a Mulher-Maravilha se juntam para pagar uma velha promessa que fizeram à entidade conhecida como The Gentle Man – um homem poderoso que se confina em um reino místico para batalhar hordas de demônios quase ininterruptamente a fim de proteger a Terra de sua invasão.

Como o The Gentle Man explica, embora para ele pareça que ficou milhares de anos batalhando os demônios sem parar, para o mundo real apenas um ano se passou – e assim, embora Batman e Mulher-Maravilha fiquem longe por apenas algumas horas o substituindo, para eles parece que 10 anos já se passaram.

Ao final da edição, vemos que a experiência fez os heróis se aproximarem, e enquanto eles parecem perder a esperança que o The Gentle Man vá retornar para libertá-los de lá, os dois se aproximam para um beijo…

Fãs terão que esperar a próxima edição, no entanto, para saber quão longe os heróis irão um com o outro, e como isso vai impactar o relacionamento de Bruce Wayne e Selina Kyle.