Quadrinhos

The Walking Dead | Rick pode se encontrar com o irmão nos quadrinhos

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A edição de número 175 de The Walking Dead nos quadrinhos trouxe muitos momentos chocantes – entre eles, Michonne descobrindo que sua filha, Elodie, ainda está viva, espalhada entre os sobreviventes do The Commonwealth.

No entanto, a página de cartas dos fãs da edição foi igualmente reveladora, com a leitora Gemma Fisher notando que o protagonista Rick sofreu perdas importantes recentemente tanto na série de TV quanto nos quadrinhos. “Será que ele vai ganhar um novo amigo [ou ‘bro’, na gíria americana]?”, se perguntou ela.

“Você pode estar no caminho certo, Gemma. Talvez o novo ‘bro’ de Rick já tenha sido introduzido antes”, respondeu Sean Mackiewicz.

Muitos fãs especulam que se trata de literalmente um “bro”, ao invés de um amigo. A gíria também pode ser lida como uma abreviação de “brother”, ou “irmão” – o irmão literal de Rick já foi introduzido nos quadrinhos digitais de The Alien, spin-off oficial de The Walking Dead escrito por Robert Kirkman.

A oitava temporada de The Walking Dead, adaptação dos quadrinhos para a TV, voltará ao canal AMC em 25 de fevereiro de 2018.

Fear The Walking Dead | Veja primeiras fotos de Morgan na série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.