Quadrinhos

Mulher-Maravilha e Superman aparecem em nova história em quadrinhos da Marvel

Ao que parece, a briga entre Marvel e DC Comics só fica entre os fãs, pois os artistas que trabalham nas duas editoras não parecem ligar para tais embates do tipo “quem é melhor”.

Isto porque em uma recente edição da história em quadrinhos Lockjaw, que acompanhava as aventuras de Dentinho, o cachorro com poderes de teletransporte que faz parte dos Inumanos, o Superman e a Mulher-Maravilha fizeram uma “participação especial” graças ao enredo criado pelo roteirista Daniel Kibblesmith.

Na história, Dentinho está buscando seus irmãos e acaba entrando em um embate com o vilão Aniquilador. Ele então começa a se teletransportar para diversos lugares, passando por Asgard, a pré-história e então chega no universo DC, onde a dupla de heróis aparece.

Por questões de direitos autorais, tanto e Mulher-Maravilha como o Superman não puderam ser mostrados de corpo inteiro, mas detalhes como a bota do herói e o laço da heroína confirmam suas identidades. Diana até mesmo brica dizendo que Dentinho está em uma “propriedade privada”.

Por falar na heroína, ela retornará aos cinemas em breve em Mulher-Maravilha 2, continuação que deve se passar no ano de 1984 (saiba mais).

Vale ressaltar que no passado, a Marvel e a DC já fizeram alguns crossovers, mas isto não tem mais acontecido recentemente, e as chances de algo do tipo ocorrer nos cinemas são mínimas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.