Quadrinhos

Liga da Justiça | Um bebê destrói grupo de heróis em nova história

Essa história não deve chegar aos cinemas, mas é muito curiosa. Um bebê derrotou a Liga da Justiça em uma nova história em quadrinhos da DC.

Apesar de parecer tudo muito estranho, existe uma explicação plausível para isso. Trata-se do vilão The Turtle. Nas HQs, o personagem descobriu como manipular a Força Contínua, que seria a energia para fazer a balança com a Força da Aceleração controlada por Flash e outros velocistas.

Toda essa história começa quando Lex Luthor decide apostar no novo vilão. Luthor e colegas do mal passaram a encontrar as Sete Forças Ocultas, responsáveis por controlarem a Força Contínua. The Turtle acredita que essa nova força é a chave para restaurar a ordem natural do mundo.

Liga da Justiça | Warner desmente lançamento de versão de Zack Snyder

No entanto, quando chegam até essa Força Contínua, algo surpreendente é revelado. Ela está, na verdade, em um bebê. E esse mesmo bebê é o The Turtle, que está aos cuidados do Gorila Grodd. Por conta dos experimentos com essa nova energia, o vilão renasceu três vezes, e agora está mais poderoso.

As habilidades desse mesmo nenê aumentaram ainda mais com os poderes de telepatia do Gorila. Até o momento, Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha não conseguiram derrotar esse improvável vilão. No Universo DC nos quadrinhos, o mundo está mais desprotegido por conta do The Turtle.

Nos cinemas, Liga da Justiça foi lançado em 2017 e já está disponível nas versões física e digital em DVD. O próximo filme da DC Comics no cinema é Aquaman, que invade os cinemas no dia 21 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.