Quadrinhos

007 | Dynamite vai lançar HQ de James Bond

A Dynamite Comics, também conhecida pela adaptação em quadrinhos de Game of Thrones, irá lançar uma nova série em HQ de James Bond, a ser lançada ainda neste ano.

Desde 2015, a companhia já publica histórias do 007, em quadrinhos com roteiro de Warren Ellis e Benjamin Percy, além de adaptações dos filmes, como a graphic novel de Cassino Royale e histórias de origem do agente secreto.

“O épico The Odd Job começa uma nova publicação em andamento de quadrinhos de James Bond, de Greg Pak (Planeta Hulk, Mech Cadet Yu) e Marc Laming (Star Wars, Mulher-Maravilha)! O Agente 007 rastreia um contrabandista em Singapura para conseguir uma maleta perigosa, de conteúdo desconhecido. Mas um misterioso coreano também quer a maleta, por razões bem diferentes. Caso Bond e esse novo rival não se matem, a organização terrorista conhecida como ORU ficará mais que contente em terminar o trabalho”, diz a sinopse oficial (via Bleeding Cool).

007 | Danny Boyle não irá mais dirigir o próximo filme de James Bond

Pelo que aponta a sinopse, e a capa da revista (que pode ser vista abaixo), o clássico vilão Odd Job, de 007 Contra Goldfinger, irá aparecer nessa primeira edição da revista de James Bond. Resta esperar para saber como essas histórias irão se encaixar com os filmes.

O primeiro número da nova revista de James Bond será lançado no dia 7 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.