Pela primeira vez na cronologia da DC dos quadrinhos, duas das maiores vilãs do Batman se casaram.

Na mais recente edição de Injustice 2, que serve como prelúdio para o jogo popular dos personagens da DC, foi revelado que Harleen Quinzel e Penelope Ivy levaram a relação a um passo mais sério.

A relação mais íntima entre as duas sempre foi sugerida nos quadrinhos, e até mesmo em Batman: A Série Animada, que quase enfrentou problemas com sua classificação indicativa durante um dos episódios.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Série animada da Arlequina terá participação de Hera Venenosa; veja sinopse

A 70ª edição de Injustice 2 está disponível pela DC Comics.

3 Comentários

  1. Até parece que esse povo não vê noticiário. Falam de relação gay como se fosse a pior coisa do mundo. Vão procurar o que fazer. Se tranque dentro de uma igreja e fique lá rezando e não encha o saco. Quem quiser beijar que beije quem quiser. A vida é de cada um. E, no que no tange os quadrinhos e programas de tv em geral, já passou da hora de abordar muitos temas. O povo fica vendo Datena repetir o cara sendo esfaqueado umas 50 vezes e a criança será destruída se vir um beijo entre pessoas do mesmo sexo. Pais ignorantes, EXPLIQUE e EDUQUE seus filhos que existem pessoas do mesmo sexo que se gostam. É tão difícil em fazer isso??? Poupe nossos olhos de ler certos comentário vai. Por favor.

  2. Que lixo… existem, beleza.
    Mais fiquem lá no cantinho de vocês, sem apodrecerem
    tudo oque tocam. aff

  3. Por que fazem isso com as crianças, que são as únicas leitoras dessas revistas? Não temem a Deus? O que ganham com isso?

LEAVE A REPLY