Quadrinhos

Batman e Mulher-Gato terão um reencontro impactante nos quadrinhos, promete roteirista

A vida do Batman anda em frangalhos durante a atual fase do herói, que tem Tom King como principal roteirista e desenvolvedor. Não só o Cavaleiro das Trevas passa por uma crise de identidade, explorada em Cold Days, mas também se recupera de ter sido deixado no altar por Selina Kyle.

Em entrevista exclusiva ao CBR, King falou sobre o aguardado momento em que Batman e Mulher-Gato se reencontrarão, algo que não acontece desde o casamento frustrado.

“Sim, eu falei com Joelle Jones sobre isso, ela está escrevendo as edições de Mulher-Gato. Isso foi planejado por muito tempo, então Joelle e eu estivemos trabalhando para esse momento. É parte de como ela está construindo a história, e é parte de como eu estou construindo a minha. Estamos construindo ela juntos, para que quando eles se encontrem, seja um dos ápices de toda a história – assim como o momento em que eles ficaram noivos foi um ápice, ou quando eles foram deixados no telhado. Isso será um pico, e eu espero que, quando o momento chegar, eu escreva bem e as pessoas falem sobre isso”, revela King.

King também falou sobre a longa duração de sua série do Batman, que bate as 100 edições, e como ele espera amarrar todos os eventos no final.

“Felizmente – ou não – eu venho de um mundo de romances, e acredito que histórias precisam de temas e elementos unificantes. Isso serve para minha série de 12 edições, e também para o meu Batman, que tem 100 edições. No fim, quero que pareça uma história só. O grande tema é Batman, Mulher-Gato e o amor dos dois”, sumariza o roteirista.

Batman: Three Jokers | Minissérie em quadrinhos mudará tudo o que sabemos sobre o Coringa

A próxima edição de Batman, de número 53, estará disponível nas lojas de quadrinhos americanas em 5 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.