Quadrinhos

Batman: Three Jokers | Minissérie em quadrinhos mudará tudo o que sabemos sobre o Coringa

A DC Comics irá estrear um novo selo em suas publicações nos quadrinhos. Batizada de DC Black, o selo contará histórias mais adultas e separadas das cronologias atuais de suas séries individuais.

Um dos carros-chefe dessa nova publicação é Batman: Three Jokers, que o quadrinista Geoff Johns promete ser uma das melhores histórias do Coringa de todos os tempos, resolvendo o mistério da existência de três versões do Palhaço do Crime em Gotham City.

Três edições de 46 páginas cada. Formato de prestígio. Muito parecido com Batman: A Piada Mortal. Nós queríamos voltar para esse tipo de novo, sabe – desde que A Piada Mortal foi publicada, houve muita expansão na Bat-Família e muitas coisas aconteceram desde então, e Jason Fabok e eu realmente queríamos – se vamos contar uma história de Batman e uma história de Coringa, nós ficamos ‘Nós temos que contar a mais emocionante e melhor história que podemos, algo que vá mudar a relação dos dois e como você vê o Coringa, para sempre”, promete Johns em entrevista ao ComicBook.com.

“É baseado em uma jornada emocional… Não é trama. É mesmo sobre personagem. Essa é a história do nosso Coringa. É isso. Então temos que contar a melhor história do Coringa que podemos”, finaliza o roteirista.

Montagem de fã coloca os três Coringas do cinema juntos

Batman: Three Jokers ainda não tem data para chegar às lojas de quadrinhos, mas Johns espera que a publicação aconteça ainda em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.