A Marvel Comics anunciou uma nova revista da Riri Williams, a Coração de Ferro (Ironheart), que já vestiu o manto do Homem de Ferro no passado. A série em quadrinhos será escrita por Eve Ewing, com arte de Kevin Libranda. A capa da primeira edição pode ser vista abaixo.

A escolha de Ewing foi feita após fãs lançarem uma campanha nas redes sociais para que ela escrevesse o próximo capítulo da história de Riri. A autora ainda comentou sobre o que podemos esperar da revista:

“A coisa mais empolgante é realmente construir Riri, não apenas como Coração de Ferro, mas quem ela é como pessoa. Especificamente, o que quer dizer ser uma adolescente negra de Chicago. Alguém que perdeu membros da família para a violência com armas, alguém que entende a realidade da comunidade e vai trazer algo bem diferente às questões sobre justiça e quem é o cara bom e quem é o cara mau, e o que fazer em relação a isso”.


Diretor de Homem de Ferro explica como Um Duende em Nova York o ajudou a fazer parte da Marvel

“Ela também é uma adolescente gênio e por causa disso, ela pulou muitas coisas sociais – ela foi para o colégio quando era bem pequena, ela já está no MIT, então Riri não é tão boa com seus colegas, ela não tem, realmente, nenhum amigo. Ser gênio e saber como consertar as coisas e construir ferramentas incríveis, não necessariamente faz de você alguém feliz. Então como você descobre como usar esse poder e como se conectar e ser responsável pelas pessoas ao seu redor?”, disse Ewing.

A primeira edição de Riri Williams: Coração de Ferro chega às bancas, nos EUA, em novembro.