Quadrinhos

Marvel apresenta nova Irmandade de Mutantes em HQ

Em X-Men Blue #34, a Marvel promete apresentar uma nova formação da Irmandade de Mutantes. O grupo é conhecido por ser o principal rival do grupo de heróis liderados pelo Professor Xavier.

O novo grupo é apresentado com a liderança do novo Magneto, apresentado ainda em 2014, que ao estilo do Justiceiro, tortura e mata aqueles que maltratam e machucam os mutantes.

A história da nova Irmandade começa quando em edições anteriores de X-Men Blue, Magneto recruta Jean Grey para que ele não caísse na tentação de ser um vilão. No entanto, ele viaja 20 anos para o futuro e descobre que o seu lado anti-herói pode destruir a Terra e o fazer um grande ditador entre os mutantes.

Shatterstar | Personagem dos X-Men ganha novo visual nos quadrinhos

Quando retorna desse futuro alternativo, Magneto decide que está novamente na hora de voltar a liderar a Irmandade de Mutantes – que fará com que a Terra se mantenha intacta.

A nova formação contará com mutantes poderosos como Exodus, um mutante imortal, Amelia Voght, que tem o poder de se teletransportar, Elixir, que controla magia negra, Briar Raleigh, uma seguidora fiel de Magneto, Marrow, que pode aumentar o seu tamanho, e Groxo, um dos membros clássicos da Irmandade. O grupo pode ser conferido na imagem abaixo.

Apesar de ter sido apresentada em X-Men Blue, a nova Irmandade de Mutantes deve ter a sua história contada apenas em X-Men Black.

X-Men Blue #34 já está disponível nas lojas de quadrinho norte-americanas. Enquanto isso, X-Men Black #1 será lançada no dia 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.