Quadrinhos

Nova vilã de Wolverine é o pior pesadelo dos X-Men em nova HQ

Na nova série da Marvel Comics, Hunt For Wolverine: Dead Ends #1, Wolverine terá que lidar com uma nova vilã. A inimiga promete ser a mais poderosa já enfrentada, tanto que deve se tornar um verdadeiro pesadelo aos X-Men no futuro.

Nessa nova minissérie de Wolverine, a Marvel introduz uma companhia chamada Soteira. No início da HQ, a Lince Negra, o Demolidor e o Homem de Ferro descobrem que essa organização maligna está por trás de eventos catastróficos que os heróis da Marvel tiveram que enfrentar, como o Legacy Vírus.

No entanto, a investigação tem uma reviravolta e uma revelação marcante. A Soteira não é uma organização, mas sim a representação da vilã Persephone – confira imagem da personagem abaixo. Anteriormente, acreditava-se que a personagem trabalhava para o instituto do mal. Mas em ataque na escola do Professor Xavier, Persephone anuncia a todos que ela e Soteira são, na verdade, a mesma coisa.

Venom | Nova HQ revela que Wolverine foi um hospedeiro do simbionte

Outra revelação chocante é de que Persephone está fazendo Wolverine como refém e servo. O que a faz ainda mais poderosa é que ela aparece em forma de holograma e com o rosto desconhecido, o que faz ela ser impossível de ser encontrada.

Na trama, o objetivo da mais nova vilã é assassinar todos mutantes que ainda não desenvolveram os seus poderes. Persephone fará isso usando uma base de dados roubadas do Senhor Sinistro.

Possivelmente, o combate contra a poderosa inimiga não termine em Hunt for Wolverine: Dead Ends. A história deve continuar em outra minissérie, Return of Wolverine, que é lançada em setembro.

Hunt for Wolverine: Dead Ends #1 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.