Quadrinhos

Power Rangers | Time original muda suas cores nos quadrinhos

Uma grande mudança está por vir em Go Go Power Rangers, série de quadrinhos em que o primeiro time de Mighty Morphin é protagonista. Nas edições 14, 15 e 16 do arco, os adolescentes terão as suas cores características trocadas (veja foto abaixo).

Como a capa já revelou, Jason trocará o vermelho pelo amarelo de Trini enquanto a garota assume a cor do líder dos Rangers. Kimberly vestirá azul, Zack fica com rosa e Billy usará a cor preta.

O que levará os cinco heróis a mudarem suas cores ainda é um mistério, mas é esperado que a troca de uniforme tenha um impacto na vida de cada um dos personagens.

HQ especial de Power Rangers focará em vida pessoal do time original

Outro destaque das próximas edições é o relacionamento de Jason e Trini, que desde o começo de Go Go Power Rangers já mostravam certo sentimento um pelo outro. Agora, o romance dos dois está oficializado – a capa da 15ª edição traz o casal se beijando e já em suas novas cores.

Agora é esperar para ver como a história se desenrola e como Trini assumirá o papel de liderança dos Power Rangers. Será a terceira vez que uma personagem feminina usará a cor vermelha na história. Antes de Trini, a primeira na cronologia, Lauren em Super Samurai e Charlie em SPD vestiram o traje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.