Quadrinhos

Star Wars | Passado de Han Solo no Império é revelado em HQ da Marvel

Han Solo: Uma História Star Wars mostrou o personagem saindo de Corellia para entrar na Academia Imperial. No entanto, o filme não entra em muitos detalhes, pulando praticamente toda a carreira de Solo como cadete no Império. Agora, uma nova história em quadrinhos da Marvel traz esse período da vida do contrabandista. Uma imagem da HQ pode ser vista abaixo.

Quando vemos Han Solo como membro do Império em seu filme de origem, ele já foi expulso da Marinha Imperial por insubordinação e acabou indo parar na linha de frente de um combate.

Star Wars | HQ da Marvel explica origem do castelo de Darth Vader

A revista se passa justamente nesse período intermediário, mostrando o personagem no treinamento do Império e interagindo com os oficiais do regime. A HQ é de autoria de Robbie Thompson e Leonard Kirk. A sinopse oficial diz:

“As aventuras do jovem Solo continuam! Han Solo escapa de Corellia se juntando à Marinha Imperial, prometendo retornar por Qi’Ra. Mas como um ladrão, acostumado com o caos das ruas, se ajusta à ordem e a disciplina do exército? Nada bem! Os sonhos de Han de se tornar um piloto são rapidamente paralisados, enquanto ele percebe que pode nem sobreviver ao treinamento básico!”

Star Wars: Han Solo – Imperial Cadet #1 chega às lojas no dia 7 de novembro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.