Quadrinhos

Venom ganha novo e surpreendente poder nos quadrinhos

A edição #5 de Venom nos quadrinhos, escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman, traz um novo poder do simbionte de Eddie Brock. Os fãs já puderam conferir a imagem em uma prévia divulgada pela Marvel (confira abaixo).

Na próxima aventura de Venom, o anti-herói mostrará que consegue voar, criando grandes asas de dragão em suas costas. A nova habilidade teria se manifestado quando Eddie Brock encontrou Knull, o Deus das Simbiontes, que pode se manifestar como um dragão gigante.

Anteriormente, havia sido descoberto que o símbolo do Venom, que sempre foi ligado ao do Homem-Aranha, é na verdade uma representação de um dragão nas novas histórias. Após o encontro com Knull, é esperado que Eddie Brock desenvolva ainda outras habilidades.

Venom | Filme deve quebrar recordes de bilheteria de outubro em sua estreia

Na nova aventura, Venom e o Homem-Aranha de Miles Morales lutam contra a simbionte de Grendel. Na Terra, esse alienígena tenta completar a sua missão para depois libertar Knull do planeta Klyntar.

Já nos cinemas, o vilão vai aparecer no filme Venom. A ideia da Sony, que produz o filme, é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.