Quadrinhos

Venom | Personagem importante da Marvel estará em nova história do simbionte

Uma nova série de quadrinhos de Venom irá juntar o simbionte com um herói clássico da Marvel. Em Web of Venom: Ve’Nam #1, o simbionte se verá na mesma aventura que Wolverine.

A HQ, que é um derivado das histórias principais de Venom, mostrará como o mutante também está ligado com a história dos simbiontes. Em recentes quadrinhos do anti-herói, os quadrinistas Donny Cates e Ryan Stegman mostraram a origem do alienígena e até que estão conectados com personagens como Thor e Nick Fury.

A spinoff Web of Venom: Ve’Nam acompanha a história do veterano Rex Strickland, que perdeu o seu pelotão para uma experimento do governo ainda na guerra do Vietnam. Após perder o Capitão América, os norte-americanos buscavam formar um novo de super-soldados, e com o primeiro simbionte, Grendel, encontrado em uma caverna por Nick Fury, começaram a fazer testes com os alienígenas.

Venom | Nova HQ mostrará o primeiro hospedeiro do simbionte

No entanto, ninguém esperava que os aliens tomassem conta do pelotão de Strickland, os transformando nos Soldados-Simbiontes. Descontrolados, eles passaram a tirar a vida de todos no Vietnam.

Para detê-los, Nick Fury encontrou apenas uma alternativa: chamar Wolverine. Por conta do seu fator de cura, o mutante está presente nos grandes eventos do século XX.

A HQ Web of Venom: Ve’Nam #1, de Donny Cates, Juan Ramírez, Felipe Sobreiro e Clayton Cowles, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.