Quadrinhos

Doutor Estranho ganha armas de Asgard em nova HQ da Marvel

Há alguns meses, a nova revista do Doutor Estranho já começou com um mistério, mostrando o Mago Supremo sem poderes. Com isso, Stephen Strange saiu da Terra em busca de novos artefatos mágicos para utilizar.

Agora, na edição nº 4 da revista, o Doutor Estranho foi resgatar Eoffren, um anão de Nidavellir, onde o martelo do Thor foi criado. Na forja mística de Eoffren, Stephen aprende como criar armas mágicas, misturando encantamentos aos materiais de lá.

Doutor Estranho 2 ganha pôster com Feiticeira Escarlate

Strange consegue uma séria melhoria em seu arsenal, criando uma espada capaz de cortar a fábrica da realidade, além de outros artefatos que permitem estender o alcance de sua magia. Com novas armas asgardianas, o Mago Supremo se tornou mais poderoso que nunca, mas há um grande problema.

Na Terra, há outro Doutor Estranho e não sabemos se um deles é uma cópia, um impostor, ou até mesmo resultado do uso da Joia do Tempo. Descobriremos nas próximas edições, mas parece que o Doutor Estranho está prestes a se deparar com seu maior inimigo: ele mesmo.

Doutor Estranho #4 já está à venda, nos EUA. Veja imagens da revista abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.