Quadrinhos

Heroes In Crisis | DC mata seis heróis de uma vez em primeira edição de HQ

A nova revista Heroes in Crisis, da DC, prometeu mortes de heróis e parece que essa promessa será cumprida. Assinada por Tom King e Clay Mann, a primeira edição será lançada em poucos dias, mas o Bleeding Cool trouxe algumas informações de antemão – portanto, SPOILERS!

De acordo com o site, não será apenas um herói que morrerá na HQ e sim seis. Os personagens que devem encontrar seu fim são: Roy Harper (o Arqueiro Vermelho), Hot Spot (o antigo Joto), Blue Jay, Lacustre (Lagoon Boy), Cidadão Gládio e Wally West.

Sim, são heróis bem secundários – à exceção de Wally West, o Flash, claro. Tragicamente, ele recentemente foi trazido de volta à continuidade da DC, apenas para encontrar seu fim em Heroes in Crisis.

DC indica que Tim Drake deve morrer em nova HQ

Resta aguardar o lançamento da revista, para saber se essas informações estão corretas.

A revista, Heroes in Crisis, é assinada por Tom King e Clay Mann, que atuam, respectivamente, como roteirista e artista. As capas são de Francesco Mattina. Confira alguns dos teasers da morte do personagem abaixo.

A história da revista se passa em um hospital secreto para super-heróis traumatizados pelas suas lutas contra o crime e super-vilões. Algo, no entanto, dá errado quando um dos pacientes acaba morrendo.

Heroes in Crisis #1 chega às lojas, nos EUA, no dia 26 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.