Quadrinhos

Homem-Aranha de Miles Morales vai ganhar nova HQ

Brian Michael Bendis deixou a Marvel pela DC e deixou uma série de personagens, incluindo Miles Morales, livres para outras equipes criativas, pela primeira vez. Agora, Morales vai ganhar uma nova história em quadrinhos em dezembro.

A história é de Saladin Ahmed e Javier Garron, e começa com Miles no Brooklyn, com problemas tradicionais do Homem-Aranha.

“Homem-Aranha é, essencialmente, um herói adolescente. E Miles será esse Homem-Aranha: enfrentando ameaças contra a vizinhança ao invés de ameaças contra o multiverso”, disse Ahmed à Marvel (via Den of Geek). “Super-vilões, sim, mas também outras ameaças que dialogam com a nossa atualidade. Ele estará fazendo isso enquanto tenta lider com bullies, vice-diretores da escola e encontros cancelados”.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo mostra parceria de Peter Parker e Miles Morales em cenas de combate

Garron ainda revelou que está levando a essência mais pé no chão de Miles com seriedade.

“Pichelli sempre manteve Miles e o mundo ao seu redor com um toque bem atual. As roupas, os penteados, a arte, a iluminação e tom devem ser conectados ao mundo em que vivemos”, revelou Garron à Marvel.

A primeira edição de Miles Morales: Spider-Man será lançada no dia 12 de dezembro, pouco antes de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme em animação, com Miles Morales, que estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.