Quadrinhos

Killmonger, vilão do Pantera Negra, vai ganhar própria HQ

Erik Killmonger, principal antagonista de Pantera Negra, vai ganhar sua própria minissérie em quadrinhos da Marvel.

Introduzido em 1973, por Don McGregor e Rich Buckler, Killmonger esteve no centro de inúmeras aclamadas histórias do Pantera Negra, mas sua popularidade explodiu neste ano, após ser interpretado por Michael B. Jordan no filme do Pantera Negra.

A minissérie, em cinco edições, será lançada em dezembro, com roteiro de Bryan Edward Hill e arte de Juan Ferreyra. A HQ irá explorar a vida de N’Jadaka, exilado de Wakanda, que acaba adotando o nome Erik Killmonger. A história irá mostrar como ele se tornou uma das maiores ameaças que o Pantera Negra já enfrentou.

Creed 2 | Michael B. Jordan compara preparo físico de continuação com o de Pantera Negra

“Não queria apenas recapitular tudo o que já vimos em sua mitologia”, disse Hill ao Vulture. “Queria explorar as escolhas e as falhas que levaram uma pessoa a dedicar sua vida à vingança, e como isso aconteceu. Porque, com Erik, eu sinto que é realmente uma tragédia. É a história de um cara que Wakanda deixou na mão de certas maneiras e muitas pessoas que ele conheceu fora de Wakanda também falharam com ele. Através de sua própria consciência, eu queria pintar um retrato disso”.

A primeira edição de Killmonger será lançada em dezembro. Confira a capa de uma das edições abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.