Quadrinhos

Marvel quase introduziu filha de Thor e Tempestade nos quadrinhos

A Marvel conta com diferentes histórias nas HQs, incluindo muitas com linhas do tempo alternativas. Em uma delas, os fãs poderiam ter conhecido a filha do Thor com a Tempestade.

A introdução quase aconteceu na série Exiles, que traz um grupo de mutantes que salva o mundo atuando do multiverso. No entanto, de última hora, o ilustrador Javier Rodríguez e o escritor Saladin Ahmed decidiram substituir a nova personagem por outra, uma Valquíria inspirada na versão de Tessa Thompson do Universo Marvel nos cinemas.

Os autores usaram o Twitter para contar a decisão aos fãs. Primeiro Javier Rodríguez mostrou que a filha dos heróis, que se chamaria Thunderstorm, estava até desenhada. Ela poderia usar o Mjolnir e controlar os céus.

Logo depois, Saladin Ahmed confessou que tinha toda uma história preparada para essa família poderosa.

Vingadores: Guerra Infinita | Local da Joia da Alma apareceu no primeiro filme do Thor

“No meu primeiro rascunho de Exiles, Thor e Tempestade tiveram uma filha. Havia até uma linha no roteiro onde Tempestade comandaria Asgard por um período, e imaginaria ela ficando e logo tendo Thor como seu companheiro, e os dois tendo a filha”, escreveu o quadrinista no Twitter.

Javier Rodríguez voltou a surpreender os fãs quando mostrou até uma capa com a Thunderstorm. Mesmo não aparecendo agora, pode ser que a personagem seja introduzida no futuro.

Exiles está já em sua 9ª edição, que chega às bancas norte-americanas no dia 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.