Quadrinhos

Rogue One | HQ mostra destino de sobrevivente do filme

Muitos personagens de Rogue One: Uma História Star Wars não sobreviveram ao final do filme. Mas, todos são considerados heróis por conseguirem ter roubado os planos da Estrela da Morte de Darth Vader.

A HQ Star Wars #54 traz um outro lado dessa história, de um personagem que sobreviveu e se inspirou pela morte de seus colegas. Na nova história, os fãs acabam conhecendo o destino do General Draven, completamente fiel à Rebelião e também em sua missão de proteger a princesa Leia Organa.

Em uma batalha da Rebelião contra o Império, Leia e a sua equipe invadem uma nave imperial para conseguir roubar códigos importantes. No entanto, o grupo é descoberto por Darth Vader e precisa deixar imediatamente o local.

Rogue One: Uma História Star Wars | Diretor de Missão Impossível e outros 4 roteiristas trabalharam nas refilmagens

Nesse momento, o General Draven, que sobreviveu à Rogue One, mas sempre se arrependeu por ter duvidado de Jyn Erso, protagonista da saga, decide que irá se sacrificar para que os rebeldes consigam escapar em segurança. Basicamente, o mesmo que aconteceu em Rogue One.

“Sempre me aborreceu que Jyn Erso tinha que ser a heroína e eu o cara errado”, diz o general antes de se despedir de Leia, tomando o mesmo destino dos companheiros de Rogue One.

Star Wars #54 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.