Quadrinhos

Shazam | Geoff Johns quer reformular o herói, como Frank Miller fez com Batman

Geoff Johns tem grandes planos para suas revistas do Shazam!, junto do artista Dale Eaglesham. Johns anteriormente já foi muito bem-sucedido em reintroduzir o Lanterna Verde na DC, expandindo consideravelmente a mitologia do herói e, agora, frente ao Shazam, ele espera que os fãs comparem essa nova fase à de Frank Miller frente ao Demolidor e Batman, ou à reinvenção do Flash, por Mark Waid.

“Estamos usando os quadrinhos da Fawcett, da Era de Ouro, como base disso. Todos esses personagens, ao longo dos anos – como Demolidor, Batman e o Incrível Hulk… Peter David redefiniu O Incrível Hulk e o mudou para sempre. Frank Miller redefiniu o Demolidor e Batman, Mark Waid redefiniu o Flash. Acho que Shazam ainda não teve aquela grande reintrodução”, disse Johns à CBR. “Entre os quadrinhos e o filme, conseguiremos levar isso ao próximo nível, mas é quase com Shazam! pulasse o lado mais sombrio dos quadrinhos, então estamos olhando de volta para a Fawcett, para continuar evoluindo”.

Shazam! | Diretor diz que quer voltar a fazer filmes de terror: “Estou me coçando!”

Johns, naturalmente se refere a algumas das mais famosas reformulações da História dos quadrinhos, como Batman: Ano Um, de Frank Miller. Sua esperança é realizar algo assim com o Shazam, popularizando ainda mais o herói.

Shaazam! #1, de Johns e Eaglesham, chega às lojas no dia 21 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.