Quadrinhos

X-Men: Blue | HQ traz de volta icônica e mortal locação da franquia

Em X-Men Blue #34, a Marvel promete trazer de volta uma locação clássica das histórias que envolvem Magneto. Nessa série, os leitores estão acompanhando a lenta transformação do personagem no mesmo vilão poderoso de sempre.

Com essa recaída para o lado de mal e o plano de transformar os mutantes em uma raça suprema, Magneto irá recriar a base Asteroide M, onde costumou trabalhar em tantas outras histórias. A base volta junto com a Irmandade de Mutantes, que une os seguidores do Deus do Magnetismo.

Marvel apresenta nova Irmandade de Mutantes em HQ

Apesar de ser o lugar dos vilões, a base orbital Asteroide M possui um lugar especial para os leitores da Marvel e dos X-Men. O local apareceu pela primeira vez em X-Men #5, de 1964, e desde então foi praticamente a casa de Magneto. Foi na base também que a formação clássica da Irmandade dos Mutantes foi apresentada.

Apesar de voltar em X-Men Blue, a expectativa é de que a base Asteroide M e a nova Irmandade de Mutantes ganhem mais espaço em X-Men Black, que está perto de ser lançada.

X-Men Blue #34 já está disponível nas lojas de quadrinho norte-americanas. Enquanto isso, X-Men Black #1 será lançada no dia 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.