Bleach está chegando ao final de mais uma etapa. Através do Twitter, o criador do mangá, Ryohgo Narita, anunciou que a derivada Bleach: Can’t Fear Your Own World acabará após o terceiro volume.

A derivada, que continua a história de Bleach, começou a ser publicada ainda em abril de 2017.

“Eu finalizei o terceiro volume de Bleach e está com mais de mil páginas”, escreveu o roteirista na rede social.


O quadrinista ainda agradeceu o apoio dos fãs e explicou que estava doente, por isso demorou para finalizar o mangá.

“Peço desculpas por ter demorado para finalizar, fiquei hospitalizado por alguns meses. Então, lembrando que todas as ilustrações do Mr. Kubo são sensacionais, vão para as lojas pegar o volume 2”, indicou ainda Narita.

Bleach | Samuel L. Jackson tem algo a dizer sobre a adaptação em live-action

Ainda não é certo quando o terceiro volume será lançado. Sabe-se que o segundo chega às bancas japonesas em 2 de novembro.

Bleach: Can’t Fear Your Own World acompanha o vice-capitão Hisagi em mais uma aventura. Além de enfrentar uma nova ameaça, o personagem descobre mais sobre a Sociedade das Almas.

Na Netflix, Bleach está disponível com um filme em live-action.

A adpatação em live action de Bleach trouxe Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki, Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki, Miyavi Ishihara como Byakuya Kuchiki, Ryou Yoshizawa, como Uryuu Ishida, Taichi Saotome como Renji Abarai, Erina Mano como Orihime Inoue, Tomo Koyanagi como Chad Yasutora, Yosuke Egochi como Isshin Kurosaki, Masami Nagasawa como Masaki Kurosaki e Seiichi Tanabe como Keisuke Urahara.