Quadrinhos

História de Blade Runner 2049 será expandida em série de HQs

Mesmo que não tenha sido um sucesso em questão de bilheteria nos cinemas, Blade Runner 2049 deve seguir com a sua história em outras mídias. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista do filme, Michael Green, deve expandir a trama em uma série inédita de quadrinhos.

A Titan Comics e a Alcon Media revelaram na New York Comic-Con que uma HQ de Blade Runner será lançada, sendo escrita também por Mike Johnson, colaborador de longa data de Green.

“Cada iteração do mundo de Blade Runner abre a janela um pouco mais. Mike e eu mal podemos esperar sobre o que vamos encontrar”, disse o roteirista em comunicado.

Blade Runner 2049 pode ganhar série de TV

Michael Green é conhecido por seu trabalho com os quadrinhos e o cinema. O roteirista foi também responsável pelo script do aclamado Logan.

Apesar do anúncio inicial, mais detalhes sobre a HQ não foram revelados. Ainda em julho, a Titan Comics e a Alcon Media confirmaram o acordo que envolvia a produção de quadrinhos e também de livros do universo criado pelos cineastas Ridley Scott e Denis Villeneuve.

Além da HQ, que agora está oficializada, há rumores de que Blade Runner 2049 pode virar uma série de TV na Fox. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.