Em Tony Stark: Iron Man #4, os fãs da Marvel passam a presenciar um romance um tanto inusitado. O Homem de Ferro começa a sair com Janet Van Dyne, a Vespa.

No entanto, essa nova história de amor pode não acabar bem. Hank Pym, o Homem-Formiga, pode acabar passando de lado e deixando os Vingadores para ser um verdadeiro vilão por conta desse romance.

Ao longo das histórias em quadrinhos da Marvel, Hank Pym e Janet Van Dyne nunca tiveram um relacionamento fácil. Em várias histórias, o casal teve muitas reconciliações. Mas, quando afastados, o mesmo sempre se viu: um Homem-Formiga desolado e pronto para fazer o que for necessário para ter o seu amor de volta.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem de Ferro | Tony Stark utiliza armadura que nenhum fã poderia imaginar em HQ

Por conta disso, pode ser que a Marvel cruze as histórias de Tony Stark: Iron Man e Infinity Countdown, que mostra por onde anda o Homem-Formiga. Na quinta edição da HQ, Hank Pym estava preso na Joia da Alma, onde foi devorado por Devondra, apesar de que há indicativos de que ele pode ter ressuscitado.

No entanto, o que é importante é que o personagem declarou o seu amor por Janet quando alucinava e imaginava que estava na Terra. Caso Hank volte, o novo casal terá problemas.

Tony Stark: Iron Man #4 e Infinity Countdown #5 já estão disponíveis em lojas de quadrinhos norte-americanas.