Quadrinhos

Mulher-Maravilha | Laço da Verdade é redefinido e ganha novo nome em HQ

Em Mulher-Maravilha #55, o Laço da Verdade, arma clássica da heroína, mostra que pode bem mais do que fazer a vítima ser totalmente sincera. Em sua nova batalha, Diana mostra o que realmente a arma pode fazer.

Na aventura, a Mulher-Maravilha tenta recuperar a confiança de Artemis, que está sendo manipulada por Rustam. É nesse momento que a heroína utiliza o Laço da Verdade de uma nova maneira.

Ao prender Artemis, Diana prende também a alma de sua rival. A heroína consegue assim entrar na consciência da guerreira e mostrar o caminho da verdade para ela. O laço se mostra uma ferramenta de terapia para o coração, a mente e a alma.

Mulher-Maravilha presenteia rival com uma das armas mais poderosas da DC

Por causa disso, na nova HQ, o Laço da Verdade passa a se chamar de O Dourado Perfeito. Essa, no entanto, não é a primeira vez que a arma mostra esse poder. Em Liga da Justiça de 2002, Joe Kelly, Doug Mahnke e Tom Nguyen já haviam conferido esse poder ao armamento clássico. Abaixo, há uma prévia de como Diana usou o Laço da Verdade com Artemis.

Mulher-Maravilha #55, de Steve Orlando, Raul Allen, Patricia Martin, Borja Pindado e Saida Temofonte, já está disponível nas lojas norte-americanas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.