Quadrinhos

Marvel mistura Homem-Aranha com o Justiceiro e lança novo herói em HQ

Enquanto todos os Homens-Aranha estão ocupados na série de HQs Spider-Geddon, a Marvel decidiu lançar novas versões do herói na revistinha What If? (E se?). Uma delas vem chamando atenção.

Em What If? The Punisher #1, a editora apresenta aos fãs um Homem-Aranha imaginando Peter Parker misturado com Frank Castle, o Justiceiro. Veja abaixo uma prévia do herói.

A trama apresenta algumas pequenas mudanças, mas essenciais, na mitologia do herói. Após Tio Ben ser morto por um ladrão, Peter Parker, com os poderes de Aranha, cria um traje preto, com o símbolo do Justiceiro, e assassina o ladrão que matou o seu familiar.

Marvel revelou qual é a Joia do Infinito mais poderosa em HQ

A versão sombria do herói leva a guerra contra o crime para outro nível. Peter Parker até ativa um modo para que atire munição com as suas teias. Logo no primeiro enfrentamento contra os vilões, o “Justiceiro-Aranha” mata Electro, Kraven, Homem-Areia, Abutre e o Doutor Octopus.

What If/ The Punisher #1, criada por arl Potts, Juanan Ramirez, Rachelle Rosenberg e Travis Lanham, já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.