Quadrinhos

Morte de importante personagem de Homem-Aranha é confirmada em HQ da Marvel

A Marvel trouxe algumas chocantes revelações para Eddie Brock (e para os leitores), na revista Venom #7, confirmando a morte de um importante personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Após um grande conflito com o deus dos simbiontes, Eddie é interrogado pelo The Maker (a versão de Reed Richards do Universo Ultimate). Brock não tem tanta certeza sobre como chegou ali e o The Maker ajuda a preencher esse vazio.

Com isso, Brock descobre que o simbionte ainda está ligado a ele, mas sua mente e personalidade foram apagadas. Com isso, o simbionte se tornou nada mais que um cão de guarda.

Marvel revelou qual é a Joia do Infinito mais poderosa em HQ

O Maker então diz que a única maneira de regenerar o simbionte é reconectar com a colmeia central, mas que a única pessoa que fez isso e sobreviveu foi Flash Thompson, personagem clássico de Homem-Aranha, também conhecido como o agente Venom.

Aí vem a grande revelação: Flash Thompson está morto. Para quem não se lembra, ele morreu em Amazing Spider-Man #800, durante batalha entre o Homem-Aranha e o Duende Vermelho. Mas isso só foi confirmado agora.

Veja a página da revelação abaixo.

Venom #7 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.