Quadrinhos

Motoqueiro Fantasma Cósmico se junta aos Guardiões da Galáxia

Há alguns meses atrás, a Marvel revelou o primeiro Motoqueiro Fantasma da História, na forma de uma versão do anti-herói que montava um mamute flamejante em Vingadores Pré-Históricos.

Agora, o Espírito da Vingança estará indo para o espaço, adotando a identidade de Motoqueiro Fantasma Cósmico para se juntar a uma nova formação dos Guardiões da Galáxia.

Essa versão do personagem é assumida por Frank Castle, o antigo Justiceiro, que apareceu em Infinity Wars e em uma arte exclusiva liberada pela Marvel. Confira no final da notícia.

Motoqueiro Fantasma | Nicolas Cage defende os filmes: “Eles envelheceram bem”

Escrita e desenvolvida por Donny Cates e Geoff Shaw, a nova história dos Guardiões se passa após os eventos de Infinity Wars, com uma nova formação da equipe, que a Marvel Comics ainda vai revelar no futuro.

“Geoff e eu sempre gostamos de nos aproximar de histórias que são um pouco altas, e no espaço os riscos e ação podem ser maiores do que em qualquer outro lugar. Essa foi nossa chance de fazer coisas que sempre quisemos fazer. De arrebentar merd***. E é claro que o Motoqueiro Fantasma Cósmico está na equipe. Como não poderia?”, anunciou Cates.

As novas edições de Guardiões da Galáxia chegam às lojas de quadrinhos americanas em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.