Em Return of Wolverine, em que Logan ressuscita após quatro anos, o herói ganhou novas garras. Agora, as “armas” do mutante brilham como um metal queimando.

Aos fãs, o detalhe poderia ser indicativo de que algo se passa com Wolverine. Ao CBR, o autor dos quadrinhos, Charles Soule, conta que isso foi apenas uma adição de poderes para o mutante.

“Tem sido divertido ver às reações dos fãs – que as garras de Logan podem, em certas circunstâncias, ficar realmente quentes, como a forja de um metal. Algumas pessoas mal podem esperar como ela entra na história e outras acham muito idiota, o que eu entendo. Eu digo, as garras dele podem cortar qualquer coisa, por que ele precisa disso? Veremos”, disse o escritor na ocasião.


Wolverine se encontra com Star Wars em HQ após erro de editora

Agora, em Return of Wolverine #2, foi explicado o que há de diferente nas garras de Wolverine, que brilham como fogo.

Em uma luta contra o Daken na HQ, as garras do mutante começaram a ficar cada vez mais brilhantes. Foi quando Logan conseguiu atear fogo em seu rival com elas. O que acontece é que agora as armas do Carcaju estão drenando a energia das ações do herói. A prévia pode ser vista abaixo.

Return of Wolverine segue a luta de Logan contra a vilã Persephone, responsável por ressuscitar o mutante.

Return of Wolverine #2 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.