Quadrinhos

Shuri pode assumir manto do Pantera Negra em HQ da Marvel

Shuri está estreando em grande estilo em sua série de HQs. Em Shuri #1, a irmã de T’Challa, o Pantera Negra, deverá assumir o manto do herói.

Tudo acontece porque o Rei de Wakanda precisou realizar uma missão no espaço, mas desapareceu. O problema faz com que a Rainha Ramonda convoque uma reunião do grupo secreto Elephant’s Trunk, formado pelas mulheres mais poderosas do país.

O grupo avisa Shuri que ela deve assumir a tradição da família com o desaparecimento de T’Challa. Não apenas isso, a revelação será feita para o povo de Wakanda ao mesmo tempo em que a população ficará sabendo sobre o que aconteceu com o rei. Uma prévia da HQ pode ser vista abaixo.

Pantera Negra | Letitia Wright, a Shuri, explica a importância cultural do filme

A nova história em quadrinhos tem como artista Leonardo Romero. O autor dela é Nnedi Okorafor, com nacionalidades nigeriana e americana, que é conhecido por ter escrito Who Fears Death – que está virando uma série na HBO. A HQ já está disponível nas lojas norte-americanas.

Nos cinemas, Pantera Negra estreou em fevereiro de 2018. O herói deve voltar em maio de 2019 para a parte final de um ciclo da Marvel nas telonas, em Vingadores 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.