Quadrinhos

Thor | Wolverine morre para Deus do Trovão se tornar o herói mais poderoso de todos os tempos em HQ

Como se sabe, em Thor #6, o Deus do Trovão ganha um novo Mjolnir, possuído pelo espírito da Fênix, para enfrentar o Doutor Destino pelo domínio de uma Terra pós-apocalíptica. Agora, novos detalhes da HQ foram revelados.

Na história, Thor está tentando repovoar a Terra, quando é confrontado pelo Doutor Destino. Nessa edição, é revelado que o vilão reúne forças de magia negra e também os poderes do Doutor Estranho, que foram roubados.

Inicialmente, Wolverine, que está possuído pelo espírito da Fênix e está em sua versão Old Man Phoenix, aparece como um terceiro lado na batalha, lutando contra o herói e o vilão. O velho Logan só muda de ideia quando percebe que a ameaça do Doutor Destino é mais terrível que o esperado.

Wolverine aceita se unir com Thor, mas primeiro, pede para enfrentar o vilão. O Old Man Phoenix, mesmo com todo o seu poder, é facilmente derrotado. Com um soco, o Doutor Destino transforma Logan em uma versão nua do Motoqueiro Fantasma.

Thor | Mjolnir, martelo do herói, sofre grande mudança nos quadrinhos

Mesmo sendo um esqueleto, o espírito da Fênix poderia manter Wolverine vivo. Mas, ele toma uma decisão inesperada. Une-se com o Mjolnir. É a partir desse momento que Thor, o poderoso Deus do Trovão, se torna o Rei Fênix, o Deus do Fogo.

Com o seu incrível poder, Thor e Doutor Destino batalham por 99 anos. O Deus do Trovão, que vive os seus momentos de herói mais poderoso de todos os tempos, vence a batalha. As novas prévias dessa história podem ser conferidas abaixo.

Thor #6, de Jason Aaron e Christian Ward, já está disponível em lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.