Quadrinhos

Vingadores | Namor assassina herói da Marvel em nova HQ

A relação de Namor, o rei dos oceanos da Marvel, nunca foi das mais fáceis com os Vingadores. Em Avengers #9, essa situação promete ficar ainda mais complicada.

Desde a última edição da revistinha dos Vingadores, Namor, que chegou até a ser aliado dos heróis, declarou guerra contra a superfície por conta das catástrofes cometidas pela Roxxon Corporation contra a natureza.

O primeiro ato do Rei de Atlantis veio como um recado. Namor encontrou Stingray lutando contra o seu cunhado, o vilão Tiger Shank. Com isso, fez uma proposta para os dois: ou se juntavam a ele, ou acabavam mortos.

Stingray, velho conhecido de Namor, tentou conversar, mas sofreu o poderoso ataque do oceano. As prévias de Avengers #9 podem ser conferidas abaixo.

Vingadores | Namor retorna como vilão em nova edição de HQ

Por conta do assassinato cometido, Capitão América, She-Hulk, Homem de Ferro, Thor e Motoqueiro Fantasma prometem fazer uma visita a Namor para tentar resolver a situação.

Namor é um dos mais antigos personagens da Marvel, tendo feito a sua primeira aparição em 1939. Em algumas histórias, o personagem luta ao lado dos heróis, principalmente dos X-Men. Mas, como Rei de Atlantis, muitas vezes ele enfrenta a humanidade por conta do seu reino.

Avengers #9, escrita por Jason Aaron, com arte de Ed McGuinness, é lançada nesta quarta (10), nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.