Quadrinhos

X-Men Black | Apocalipse aparece com um novo hospedeiro em HQ da Marvel

X-Men Black tem como foco trazer uma nova história sobre Magneto e outros vilões desse universo. No entanto, paralelamente, a revistinha também conta uma nova trama para o primeiro mutante, o vilão Apocalipse.

Na edição focada em Magneto foi mostrado que o Apocalipse acabou em uma outra dimensão e ainda por cima, mortal, após um experimento científico que não deu certo. O objetivo do vilão era conseguir um hospedeiro permanente, já que de tempos em tempos, o primeiro mutante precisa encontrar um novo corpo.

Agora, em X-Men Black: Mystique #1, Apocalipse pode estar perto de encontrar o seu novo hospedeiro. Nessa nova dimensão, o vilão aparece como um homem das cavernas que é encontrado por uma raça alienígena que um grande D marcado no peito. Ainda não foi revelado quem é essa raça, mas sabe-se que eles usam tecnologia dos Celestiais e parecem dispostos a ajudar o vilão.

Um dos mais poderosos vilões dos X-Men não é mais um mutante em HQ

Na HQ, o Apocalipse começa a sua mudança de corpo para um que parece mais apropriado para os seus poderes. Uma prévia pode ser conferida abaixo.

X-Men Black: Mystique #1 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.