Quadrinhos

Doutor Estranho | Maior vilão do herói retorna em HQ

A Marvel trouxe o retorno do maior vilão do Doutor Estranho em uma de suas novas histórias em quadrinhos.

Em Doutor Estranho #7, o Mago Supremo retorna à Terra após uma saga cósmica de recuperação de poderes e descobre que um impostor tem agido como ele. O impostor é ex-assistente, Casey Kinmont, mas ele está sendo manipulado por uma ameaça maior: o Barão Mordo.

Assim que o Doutor Estranho descobre toda a manipulação, ele é derrubado por Mordo. As intenções do vilão, no entanto, ainda são desconhecidas.

Karl Mordo surgiu nas histórias em quadrinhos em 1963 e foi aliado do Doutor Estranho por anos, mas uma rivalidade entre os dois começou quando Mordo descobriu que o Ancião, seu treinador, tinha uma preferência por Stephen Strange. Invejoso, Mordo tentou matar o Ancião e mais tarde se tornou uma versão maligna do Mago Supremo.

Vingadores 4 | Bucky não se tornará o Capitão América no MCU, diz ator

Nos cinemas, o Doutor Estranho retornará em Vingadores 4, sendo retratado por Benedict Cumberbatch mais uma vez.

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.