Quadrinhos

Han Solo: Imperial Cadet | HQ revela o verdadeiro significado por trás do nome do herói

Uma das coisas que mais desagradou os fãs de Star Wars no filme Han Solo: Uma História Star Wars foi a revelação do significado de seu nome. Muitos acharam a explicação mal feita e consideraram uma desonra para o legado do herói.

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme corrige erro de continuidade envolvendo a Millennium Falcon

O clamor dos fãs foi tão intenso que a HQ Han Solo: Imperial Cadet, produzida por Robbie Thompson e Leonard Kirk, criou todo uma nova explicação para a nomenclatura de Han Solo.

Só para lembrar, o filme revela que o nome Solo foi dado ao jovem Han por um oficial da Marinha após o herói revelar que não tinha ninguém no mundo.

A nova explicação proposta pela HQ combina bem mais com a personalidade do personagem. Quem dá o nome para Han nessa versão é um oficial do Império, que utiliza a palavra Solo não como uma identificação, mas como uma marca, uma indicação de que Han sempre seria um estranho, sem família e sem ninguém com quem contar.

Han Solo: Uma História Star Wars já está disponível em DVD e Blu-ray. A história em quadrinhos Han Solo: Imperial Cadet teve sua primeira edição lançada em 7 de novembro deste ano. A HQ ainda não está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.