Quadrinhos

Inumanos | Marvel faz grande mudança em Raio Negro, o líder da equipe

Líder dos Inumanos e um dos mais poderosos personagens cósmicos da Marvel, o Raio Negro passou por uma grande mudança em A Morte dos Inumanos #5.

Nas últimas edições, foi mostrado que Raio Negro teve sua garganta cortada por Vox, um caçador de recompensas construído pela raça Kree. Suas cortas vocais ficaram permanentemente danificadas, mas Raio Negro ainda teria a chance de usar sua poderosa voz mais uma única vez.

Isto é o que acontece nesta nova edição. Chegando no laboratório do Kree onde estavam colocando as consciências de Inumanos capturados dentro de corpos semelhantes aos de Vox, Raio Negro decidiu dar um basta.

Inumanos | Filme da Marvel chegaria nesta sexta (2) aos cinemas

Ele enche o peito e usa seus poderes baseados em sons pela última vez com a intenção de destruir os corpos de Vox, acabando com boa parte do laboratório.

Com isto, Raio Negro sacrificou seus poderes para salvar a família real e o restante da raça dos Inumanos. Seu grito de alta intensidade não mais existe, mas como a mídia de quadrinhos está sempre mudando, ainda é possível que os roteiristas da Marvel façam ele retornar em breve.

A revista já está disponível nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Brie Larson, a Capitã Marvel, se fantasiou de Samus, de Metroid, no Halloween

Na TV, o grupo foi introduzido na 2ª temporada de Agents of SHIELD e desde então, viraram literalmente um problema da Marvel. Ao que parece, esses heróis não ganharam um filme por Kevin Feige não ter considerado tão interessante.

Após esse projeto ter sido removido do calendário da Disney há dois anos, a série foi desenvolvida e lançada em 2017. A estreia ganhou até exibição nos cinemas, com dois capítulos, mas acabou sendo um fracasso de crítica. No início desse ano foi cancelada na TV.

Mesmo assim, quem quiser ver a série do grupo, ela está disponível na Netflix.

Inumanos acompanha uma nova versão da Família Real dos Inumanos dos quadrinhos. O elenco de Inumanos conta Anson Mount como Raio-Negro; Serinda Swan sendo Medusa; Isabelle Cornish vivendo Crystal; Iwan Rheon como Maximus; Ken Leung sendo Karnak; Eme Ikwuakor como Gorgon; Mike Moh interpretando Triton e Sonya Balmores como Auran.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.