Quadrinhos

Marvel faz grande mudança em poderes do Hulk em HQ

Quem acompanha O Imortal Hulk, nova história em quadrinhos do Gigante Esmeralda, sabe que, além de incrivelmente forte, o personagem agora é tido como imortal. Pois bem: a Marvel acaba de acrescentar um novo item à categoria de super-poderes do Hulk.

Em O Imortal Hulk #8, Hulk é bizarramente dissecado pelos cientistas da Shadow Base para estudos. Seu corpo é completamente cortado em pedaços, que são guardados em grandes jarros, mas, por ser imortal, Hulk continua vivo e completamente consciente do que está acontecendo.

Tudo fica ainda mais estranho quando a cabeça de Hulk começa a sorrir para um dos cientistas. O homem tenta intimidar Hulk descrevendo os terríveis testes pelos quais ele passará, mas o Gigante Esmeralda continua sorrindo sem parar.

Wolverine e Hulk travam batalha até a morte em HQ

Em outro frasco, a mão de Hulk começa a se mexer, o que surpreende o cientista. Hulk, então, estala os dedos, fazendo todos os fracos quebrarem e as partes de seu corpo serem jogadas no chão.

É aqui que a parte mais nojenta acontece. As partes de Hulk começam a se reagrupar em torno do cientista, como se o Gigante Esmeralda estivesse se remontando. Quando o processo de reagrupamento termina, o corpo de Hulk “engole” o cientista.

Deste modo, fica claro que Hulk não é apenas super-forte e imortal: ele também é capaz de se recompor sem nenhum estímulo externo. Isto é, se seu braço for arrancado de seu corpo, por exemplo, eventualmente ele retornará ao seu lugar.

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, revela arrependimento sobre filme

Hulk retornará aos cinemas na continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, que deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Imortal-Hulk-Spoiler-1

Hulk-Spoiler-imortal-2

Hulk-Spoiler-imortal-3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.