Quadrinhos

Quarteto Fantástico | Equipe retorna à Nova York e ganha novo alojamento em HQ

Atenção! Contém spoilers da edição #4 de Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico | Integrante dos X-Men se torna membro da equipe nos quadrinhos

A volta do Quarteto Fantástico ao cânone da Marvel contou com um momento emocionante na edição #4. Após muito tempo vagando por diferentes universos, os heróis finalmente retornam ao seu alojamento em Nova York.

No entanto, o Edifício Baxter, agora é ocupado por outra equipe de heróis, conhecida como Fantastix, que recebe muito apoio do público.

Ben Grimm, no entanto, tem um plano alternativo para evitar que o Quarteto fique sem teto. Ele encontra outro prédio, um pequeno edifício no Número 4, Rua Yanci. O prédio foi comprado pelo Coisa há muito tempo, e agora será o quartel general oficial da turma.

“O Quarteto Fantástico não é um prédio, é uma família e isso nunca vai mudar”, afirma Sr. Fantástico sobre a realocação.

A história de Quarteto Fantástico mostra Reed Richards e Sue Storm viajando por diferentes universos para enfrentar uma poderosa inimiga chamada The Griever. Eles pedem a ajuda do Tocha-Humana e do Coisa, e a formação original da equipe retorna à ativa. Entretanto, isso não é o suficiente para derrotar a vilã, e Reed chama outros heróis que uma vez já fizeram parte do quarteto.

Homem-Aranha, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, Medusa, Cristal e outros heróis se unem ao quarteto, e entre eles, um chama a atenção: o Homem de Gelo, famoso integrante dos X-Men. Mesmo o Tocha-Humana fica surpreso com a aparição do herói, pois ele nunca havia sido parte do quarteto anteriormente.

Quarteto Fantástico #4 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.