Se na série de televisão os Salvadores estão exterminados, na HQ de The Walking Dead o grupo está ganhando uma nova liderança.

Em The Walking Dead #185, Robert Kirkman mostra que Dwight, o braço direito de Negan, assume a liderança e assim vira o sucessor do antigo ditador. A descoberta é feita por Rick Grimes.

Commonwealth, que deveria ser a reconstrução da humanidade, passa por diversos problemas de elitismo. Por causa disso, Dwight revela a Rick o seu plano: eliminar as classes mais altas.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O xerife prontamente discorda, mas logo percebe que está lidando com alguém exatamente igual ao antigo Negan. Dwight, inclusive, utiliza a política do antigo vilão de confiscar o que for necessário para o seu grupo.

The Walking Dead | Mais detalhes de sucessora de Andrew Lincoln na série são revelados

O que deve preocupar ainda mais Rick é que o novo líder dos Salvadores está revelando o seu plano para as pessoas mais pobres de Commonwealth, que estão gostando da tática. Uma guerra civil pode ser armada se Dwight seguir em frente.

The Walking Dead #185 já está disponível nas bancas de quadrinhos nos EUA.

Na TV, a 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.