Quadrinhos

Thor | Marvel revela verdadeira razão de Deus do Trovão lutar pela Terra

Thor é o Deus do Trovão de Asgard, um reino distante da Terra. No entanto, o herói sempre lutou pelos humanos, o que pode ser intrigante já que o poderoso tem o seu próprio mundo para cuidar.

Em Thor #7, os fãs aprendem mais sobre a história de origem de Thor. Na verdade, a cientista Jane Foster não foi o primeiro amor do Deus na Terra.

Na trama, Thor é um jovem que gosta de passar os dias em Midgard, como o planeta dos humanos é chamado na mitologia nórdica, bebendo com vikings e se aventurando. É nesse momento que ele conhece Erika, a Vermelha.

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual mostra Thor com tapa-olho e rabo de cavalo

A mulher alta e forte vira a primeira paixão de Thor. Além disso, ela o ensina valores importantes, como o respeito por seu pai, Odin.

No entanto, o final dessa história não é feliz. Loki cria uma guerra para levar Thor de volta à Asgard, que é o que aconteceu. O Deus do Trovão só consegue retornar 40 anos depois à Terra e três dias depois da morte de Erika.

Com o coração partido, Thor promete que defenderá para sempre o mundo dos humanos para honrar o seu amor eterno. Abaixo há uma prévia da HQ.

Thor #7 está disponível nas lojas de quadrinho norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.