Quadrinhos

Vingadores | Liga da Justiça da Marvel é reintroduzida no universo das HQs

Em Vingadores #700, os fãs da Marvel voltam a ver um antigo grupo de heróis que estava afastado dos quadrinhos da editora. Trata-se do Esquadrão Supremo, que popularmente ficou conhecido como Liga da Justiça da Marvel.

O grupo ficou conhecido como uma cópia dos heróis da DC por conta da época em que foi criado, além das semelhanças dos personagens. Primeiro, apareceram em Vingadores #69 como inimigos dos Vingadores, com o nome de Esquadrão Sinistro, até que em Vingadores #85 ganharam o nome definitivo.

Os personagens foram criados por Roy Thomas e John Buscema, sendo homenagens aos heróis da DC. O Hyperion é equivalente ao Superman, o Nighthawk ao Batman, a Princesa do Poder à Mulher-Maravilha, o Doutor Espectro ao Lanterna Verde e o Ciclone ao Flash.

League of Legends | Marvel fará quadrinhos baseados no popular jogo

Na nova história, os personagens aparecem no fim dos quadrinhos. O grupo é encontrado na Terra 712 por Mercúrio, Visão e a Feiticeira Escarlate.

O Esquadrão Supremo da América é levado à Terra 616 para ser o novo grupo do governo, já que os Vingadores, liderados pelo Pantera Negra, decidiram terminar as suas relações com o General Ross. Abaixo há uma prévia do grupo.

Vingadores #700 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.