Quadrinhos

Wolverine e Hulk travam batalha até a morte em HQ

Famosos personagens da Marvel, Wolverine e Hulk travaram uma batalha até a morte nas páginas de Old Man Logan.

Na trama, Wolverine descobre que Maestro, uma versão mais experiente e maléfica do Hulk, transformou uma pequena cidade em seu reino bárbaro e parte para derrotá-lo antes de sua inevitável morte.

Wolverine: The Vigil | Nova HQ da Marvel vai acompanhar o mutante através das décadas

Encarar Mastro sozinho não foi uma boa ideia à princípio. Mais fraco, Wolverine é facilmente esmagado pelo vilão, mas acaba tendo seu corpo restaurado pelo fator de cura – que, com a velhice de Wolverine, o deixa mais enfraquecido a cada vez que é exigido.

Com sede de vingança e a ajuda de alguns medicamentos, Wolverine retorna para travar uma última batalha com Maestro – e, desta vez, é até a morte.

A brutalidade de Wolverine é tão grande que Maestro não tem chances desta vez. Ciente de que sairá perdedor, Maestro oferece a Wolverine a possibilidade de retornar no tempo, para sua casa e sua família.

Wolverine hesita e pensa em todas as pessoas que veria novamente, mas recusa a proposta de Maestro arrancando sua cabeça de maneira brutal.

Porém, o tempo de vista restante de Logan também é curto. Como consequência da intensidade da luta e das substâncias que tomou para ficar mais forte, Wolverine caminha enfraquecido pela neve até finalmente morrer.

Old Man Logan #50 já está disponível nas bancas de quadrinhos dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.