Quadrinhos

Infinity Wars | Joias do Infinito passam por mudança importante na nova edição da HQ

Atenção! Contém spoilers de Infinity Wars #6.

Infinity Wars | Nova HQ da Marvel traz cena inspirada em Vingadores: Guerra Infinita

A série de HQs Infinity Wars começou quando Gamora, usando a identidade de Requiem, matou seu pai Thanos e tomou posse das seis Joias do Infinito. A personagem então usou o poder das joias para criar um novo universo onde todos as pessoas são combinações de dois personagens da Marvel.

Loki não foi afetado por esse evento cataclísmico. Ele liderou um grupo de Vingadores Cósmicos para retornar a realidade ao seu estado original. Para isso, ele libertou Emma Frost, Miss Marvel, Hulk, Homem-Formiga e Kang.

A equipe tem sucesso em sua missão, mas Loki acaba roubando as Joias para uso próprio. Ele utiliza o poder desses artefatos para ver o futuro e conseguir respostas sobre o cosmos. O que ele vê o convence de que ele já fez isso antes, e que dessa vez, ele dificultou sua própria missão de propósito.

Decepcionado, Loki entrega as Joias para os Vingadores Cósmicos. Com a ajuda de Adam Warlock e o sacrifício de Drax, eles conseguem restaurar a ordem no universo.

De volta para a casa, os heróis tem que decidir o que fazer com Gamora e as Joias. Warlock usa uma das Joias para paralisar o tempo e pensar na sua estratégia. Ele decide usar o poder das Joias para mandar Gamora para longe, antes que ela seja morta pelo Dragão da Lua ou Phyla-Vell.

Depois, ele usa a Joia da Alma para conceder espíritos para as outras joias, para que elas possam decidir seu próprio destino. Dessa forma, as Joias do Infinito abandonam a terra e não é revelado para onde elas vão. Confira a cena abaixo.

Criada por Gerry Duggan, Mike Deodato e Frank Martin, Infinity Wars #6 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.