Quadrinhos

My Hero Academia | Criador do mangá divulga novo livro com ilustrações de Bleach

O anime e mangá Bleach é um dos mais famosos e conceituados do mundo, e entre seus inúmeros fãs, estão até criadores de outros mangás. Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia, divulgou a novo livro de arte com ilustrações da obra de Tite Kubo.

My Hero Academia | All For One pode retornar em mangá

Horikoshi fez a divulgação em seu comentário semanal na revista Weekly Shonen Jump. “O livro de arte de Bleach chega ao mercado amanhã. Estou me sentindo como quando eu esperava o Papai Noel”, escreveu o autor.

O livro de arte ao qual o autor se refere é o Bleach JET, um especial de aniversário que coleta 700 ilustrações nunca vistas em um total de 500 páginas. Entre as imagens, são esperados versões mais velhas dos filhos de Ichigo e Rukia e o visual definitivo do último Shikai e Ichigo.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que atualmente está em sua terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.