Quadrinhos

One Piece | Aterrorizante nova prisão é apresentada no mangá

Na mais recente edição do mangá de One Piece, os leitores foram apresentados a um aterrorizante novo campo de prisioneiros, que faz parte do novo arco de Wano.

O capítulo 926 da série de Eiichiro Oda começa com os Straw Hats acabando com a rebelião de Kozuki com o público. O capitão foi jogado na prisão, na esperança de ser reeducado a favor de Kaido, e as Minas de Prisioneiros de Udon tenta algo além do que apenas ensinar. Os prisioneiros são forçados a construir armas para seus captores.

O sistema abusivo é apenas uma fração dos perigos da Mina de Prisioneiros de Udon, que não tem restrição de idade ou gênero para seus trabalhares, que incluem crianças e idosos.

One Piece lidera lista dos mangás mais vendidos de 2018

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.