Quadrinhos

One Piece | Mangá indica a aparição da heroína "mais bela" de toda a história

O mangá de One Piece chegou a um novo arco, onde muitos personagens estão sendo introduzidos. O mais recente capítulo indicou que uma heroína, que é a mais bonita de toda série, surgirá na história.

O novo capítulo de Wano fala sobre a existência de uma mulher chamada Komurasaki, uma cortesã que cega os habitantes por onde passa por causa de sua beleza.

Além disso, a personagem é descrita como “o desejo de todos os homens”, a “admiração de todas mulheres” e “o abalo de uma nação inteira”. Komurasaki chega a ser tratada como uma deusa por conta da sua beleza.

One Piece | Chapéus de palha se reúnem em novo arco do mangá

O capítulo descreve uma procissão da cortesã, em que pessoas chegam a ficar inconscientes e até sangrando ao ver a personagem. Nas próximas semanas, o mangá deve revelar a real aparência da personagem e qual será a sua participação no mangá.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.