Quadrinhos

Power Rangers: Soul of the Dragon | Novo membro da equipe é introduzido na edição mais recente da HQ

Fazendo sucesso nos Estados Unidos, a HQ Power Rangers: Soul of the Dragon, uma continuação das aventuras de Tommy, introduziu em sua nova edição um novo membro da equipe de Rangers.

Power Rangers | Elenco relembra a falecida Thuy Trang, a ranger amarela

Em uma batalha envolvendo Scorpina, Tommy arremessa a Moeda do Dragão para seu filho, J.J. O garoto consegue interceptar o objeto em pleno ar, se transformando no Ranger Verde em seguida.

Após sua transformação, J.J consegue se livrar dos ajudantes da vilã e se reunir com seus pais.

Depois, Tommy e Kat partem para uma merecida viagem de férias, deixando Anara e J.J. para continuar a luta contra as forças do mal. Antes mesmo deles deixarem as docas, um novo problema surge, e o novo Ranger Verde parte para a ação.

Confira uma imagem do personagem abaixo. Power Rangers: Soul of the Dragon já está a venda nos Estados Unidos e também pode ser adquirida internacionalmente pelo site da Amazon.

Nos cinemas, a franquia ganhou um reboot em 2017, que fracassou. O longa fez US$ 142 milhões para um orçamento de US$ 102 milhões. O longa não deve ganhar uma sequência.

O reboot de 2017 foi dirigido por Dean Israelite, trazendo Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin e Becky G nos papéis principais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.